Notícias do Centro Lusitano de Unificação Cultural

O CLUC acaba de editar o seu 29o livro, com o título “Cartas de Luxor”. Congratulamo-nos com a boa aceitação de que está ser objecto.

Continua a decorrer o 2o Ano do Curso “O Universo e o Plano Divino”. No início de Março, começado um curso de grau médio de dificuldade: “Deus, O Universo e o Homem”. Foi pensado para corresponder aos interesses e questionamentos de diferentes tipos de pessoas, quer as que se encontram no início de um estudo da Ciência Esotérica, quer as que já tiveram oportunidade de algum aprofundamento (com vista a uma maior consolidação, clarificação e ampliação). Informações adicionais podem ser obtidas, a partir de 15 de Fevereiro, através dos telefones 21 812 8597 e 21 387 2008.

Grande Cerimonial de Junho
Tal como já informámos no o 7 da Biosofia, o Centro Lusitano de Unificação Cultural irá organizar o Ritual de Junho de 2001 no dia 24 desse mês (Domingo, à tarde), no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. É sempre um evento mundial único; todavia, este ano registará grandes aperfeiçoamentos e a inclusão de novos elementos realmente notáveis. Será, pois, um momento de uma fraternidade, beleza e comunhão espiritual maravilhosas, constituindo um grande serviço para o mundo através da conjunção dos melhores pensamentos de tantas pessoas unidas por ideais elevados.

Na próxima Revista sairá informação detalhada. Desde já, contudo, podemos dizer que este ano haverá diferentes escalões de preços de participação conforme as datas de inscrição. Tal é devido a dois factores: primeiro, evitar o acúmulo de trabalho na última semana e sobretudo no próprio dia (com grandes filas para inscrições e pagamentos); em segundo lugar, o Centro paga antecipadamente todas as despesas. Por exemplo, à data da saída desta revista, já teremos pago, a titulo de sinal, 50% de aluguer da sala, além de vários materiais que adornarão o local. Deste modo, precisamos de recorrer a empréstimos, que pagamos com juros.

Assim, é natural que haja preços diferenciados para quem se quiser inscrever com muita antecedência e para quem o deixa para a última hora. A partir de agora, e até 15 de Maio, o preço da inscrição por participante é de 1.900$00 (ou 1.750$00, quando se trate de agregados familiares de 4 ou mais pessoas). A partir dessa data, haverá diferentes escalões, até 2.700$00 (ou, eventualmente, 2.800$00), para quem apenas se inscreve no próprio dia. A informação sobre os escalões posteriores a 15 de Maio será dada no próximo número.

Qualquer contacto sobre este tema pode ser feito por carta (Rua Pascoal de Melo, 4 - 1o Dto., 1170-294 Lisboa), pelos telefones acima indicados ou por e-mail (cluc@mail.telepac.pt). Em termos genéricos, pode também ser já consultado o site do Centro Lusitano: www.centrolusitano.org

License

This work is published under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 License.

Post a Comment

You must be logged in to post a comment.